quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tudo Sobre Bruno Mars

Bruno Mars
O nome Completo Dele é Peter Gene Hernandez nascido em Honolulu, Dia, 8 de Outubro De 1985 é Cantor, Compositor, Produtor Musical e Multi - Instrumentista.... Norte - Americano de ascedência Filipina e Porto - Riquinha Nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Bruno Mars começou a cantar e a se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, decidiu se mudar para a cidade Californiana de Los Angeles, para investir cada vez mai em sua carreira musical. Lá, o artista formou a equipe de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.
Depois do fracasso na editora discográfica Motown Records, Bruno assinou com a Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como artista da editora. o cantor co - escreveu os arranjos e fez participações em músicas como "Nothin' on You" do rapper B.o.B, e "Bilionare" do cantor Americano Travie McCoy. Ele também participou da composição dos êxitos mundiais "Rigr Roud", do rapper Flo Rida com a participação de Kesha, "Wavin' Flag", do cantor somali K'naan, e "Fuck You!" Cee Lo Green. em Outubro de 2010, lançou seu álbum de estúdio de estreia, Doo - Wops & Hooligans. O álbum teve o seu pico na terceira colocação da Billboard 200 e recebeu o certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of Americana (RIAA).
Seu primeiro single como artista principal, "Just The Way You Are", atingiu a primeira posição da tabela de singles americana Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, é "Grenade", atingiu a mesma posição da tabela por 8 semanas não consecutivas. O sucesso dos dos singles nos Estados Unidos fazem de Bruno um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles do mesmo álbum, e o primeiro a fazê - lo em treze anos. Comprado a lendários artistas como Little Richard, Michael Jackson e Elvis Presley, o intérprete é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas de Musica POP da actualidade", segundo um dos críticos da revista The New York Times.
Em 2011, os seus dois primeiros singles foram os campeões de vendas o primeiro com 12,5 e o segundo 10,2 milhões de cópias. The Lazy Song foi a décima canção mais vendida com 6,5 milhões, somando os três singles venderam mais de 28 milhões de cópias. Enquanto o álbum Doo - Wops & Hooligans vendeu cerca de quatro milhões de cópias

2 comentários:

  1. Muito Legal Seu Blog! Gostei Muito!!... E Mesmo Que Você Não Sabe Por As Coisas O Importante é Que Você Ta Fazendo Uma Homenagem Ao Seu Ídolo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Fico Feliz De Ter Pessoas Quem Gostem Do Meu Blog! =D

      Excluir